segunda-feira, 16 de maio de 2011

Kabob de Marshmallow

Olá Pessoal!

Hoje eu vou postar aqui as fotos e o passo-a-passo de como fazer um lindo kabob de marshmallow.

Para os amantes de marshmallow, o kabob é uma verdadeira delícia! Esse não é o meu caso, eu não sou muito fã de marshmallow, mas vi uma idéia na internet de um marshmallow coberto com chocolate e confeito, no palito, achei lindo e resolvi adaptar para um kabob. O resultado foi ótimo! Além de lindos, todos que experimentaram disseram que estava muito gostoso!

Eu fiquei encantada quando os vi prontos! Os kabobs foram para uma mesa de guloseimas que eu fiz para a festa de quinze anos da filha de uma amiga muito querida. Eles deram um toque muito especial na mesa.

A primeira dica importante é encontrar marshmallows grandes. Aqui nós encontramos em lojas de produtos hispânicos de uma marca chamada De La Rosa. Para a minha alegria, nós encontramos em rosa e branco, o mais comum é todo branco.













1. O primeiro passo é colocar todos os marshmallows no palito:

2. Depois derrete o chocolate, no meu caso eu escolhi chocolate cor de rosa, mas sempre dá para colorir o chocolate. Depois que o chocolate já está derretido, mergulha-se os kabobs um a um no chocolate. Bate um pouquinho para retirar o excesso de chocolate, espera um pouco para que o chocolate seque um pouquinho, não muito, pois senão o confeito não gruda. Depois então passa no confeito de sua preferência e coloca para secar.



3. Depois de prontos, coloca no saquinho transparente e dá um laço:



Vejam como ficou o resultado final, na mesa de guloseimas, na festa:
(As fotos não ficaram muito boas, mas dá para se ter uma idéia)


  
Espero que vocês tenham gostado e que experimentem a idéia!
Um beijo,
Priscila,

2 comentários: