quinta-feira, 19 de maio de 2011

Cupcake

Oi Pessoal!

Vejam que legal ficou o bolo de cupcakes que eu fiz para o aniversário do meu esposo! Eu fiz um jantarzinho em casa somente para a família e resolvi fazer esse bolinho com a ajuda da minha filhota.

Eu gostei muito do resultado, sem falar que os cupcakes estavam maravilhosos!




Como o Le não gosta de nada muito doce, eu fiz os cupcakes de abóbora e a cobertura de brigadeiro com creme de leite, ficou muito bom! Eu coloquei o brigadeiro num saco de confeito, fiz um "xis" no meio de cada cupcake, inseri o bico do saco no "xis" e coloquei a cobertura dentro dos cupcakes e em cima. Vocês podem imaginar como ficou né?! Lindo por fora e muito saboroso por dentro! :)



Experimentem!!!


Beijos,
Priscila.

Um comentário:

  1. Oi Pri!
    Adorei a ideia. dá para fazer varias coisas assim. Vou pensar em algo e colocar a mão na massa com Pedro.
    beijos

    ResponderExcluir